top of page
Buscar

Casal de idosos é encontrado morto com sinais de violência em Uberaba

Polícia investiga possível crime e busca por suspeitos de envolvimento na morte dos idosos.



Um crime bárbaro abalou a comunidade de Uberaba no último domingo (24). Um casal de idosos, uma mulher de 90 anos e um homem de 85, foi encontrado morto em sua residência, localizada na Rua Dr. Ludovice, Bairro Nossa Senhora da Abadia. As circunstâncias da morte indicam um crime violento, e a polícia já possui suspeitos.


De acordo com informações da Polícia Militar, a descoberta dos corpos ocorreu após uma vizinha notar que o portão da casa das vítimas estava entreaberto. Ao verificar a situação, um familiar encontrou os idosos já sem vida e acionou as autoridades.


A perícia técnica constatou sinais de violência em ambos os corpos. A idosa apresentava sangramento no ouvido e na cabeça, enquanto o idoso tinha manchas de sangue no rosto e na cabeça. As primeiras informações indicam que a mulher pode ter sido estrangulada e agredida, e o homem, sufocado ou envenenado. No entanto, a causa exata da morte será confirmada após a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML).


Suspeitos e motivação


O principal foco das investigações é o neto do casal e o pai dele, que estão sendo procurados pela polícia. Familiares das vítimas relataram que os suspeitos venderam um imóvel dos idosos sem autorização e estavam sendo pressionados por uma compradora, que possui passagens pela polícia por roubos e tráfico de drogas.


A mãe do neto afirmou que o filho estava sendo ameaçado por agiotas e traficantes a quem devia dinheiro e estava desaparecido há cerca de dois meses. A polícia acredita que a motivação do crime possa estar relacionada a essa dívida e às ameaças sofridas pelo neto.


Os militares vistoriaram o quintal do imóvel e descobriu grande quantidade de materiais inservíveis, o que indica que os idosos trabalhavam com reciclagem.

Autoridades verificaram que no local do crime há câmeras de monitoramento em uma escola em frente à casa, mas ainda não foi possível verificar as imagens.


A Polícia Civil está à frente das investigações e trabalha para localizar os suspeitos e elucidar todos os detalhes do caso.




Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page