top of page
Buscar

Família encontrada morta em Uberlândia estava a caminho de almoço do Dia dos Pais

Atualizado: 15 de ago.

Atraso no encontro levou o pai de uma das vítimas a descobrir os corpos. Polícia investiga possível intoxicação por gás.


UBERLÂNDIA/MG - A Polícia Civil de Minas Gerais investiga as possíveis causas do vazamento de gás, que pode ter sido a causa da tragédia que provocou a morte de uma família, em um apartamento localizado no bairro Aclimação, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O vazamento pode ter origem em um problema com o aquecedor ou na instalação do equipamento. A família estavam se preparando para um almoço de Dia dos Pais. A ausência da família no evento motivou um parente a ir no apartamento, onde encontrou os corpos.


Os familiares haviam confirmado presença no almoço no início da manhã de domingo (11), o que sugere que as mortes ocorreram entre quatro e cinco horas antes da descoberta dos corpos.


A previsão é que o sepultamento dos corpos aconteça nesta terça-feira (13) em Uberlândia.




Identificação das vítimas


Rose Mary, de 34 anos, era cabeleireira, enquanto Danilo Rezende Oliveira, que tinha 33 anos e trabalhava como pintor, faleceu na tragédia. O filho do casal era biológico deles, e a adolescente era filha biológica de Rose Mary e enteada de Danilo.


Dor e desespero


Dado o silêncio prolongado e a falta de contato, o pai e o irmão de Rose Mary foram até o condomínio e precisaram arrombar a porta do apartamento. A dor e o desespero tomou conta dos parentes, que encontraram os corpos no apartamento.


Rose Mary, o filho dela de 11 anos e a filha de 16 anos, foram encontrados em diferentes áreas do imóvel, enquanto o marido dela, Danilo Rezende, estava caído no banheiro. Ele estava tomando banho no momento da fatalidade. O chuveiro ainda estava ligado quando os parentes entraram no apartamento.


O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 18h de domingo e identificou a intoxicação por monóxido de carbono como a provável causa das mortes. Os parentes das vítimas relataram tontura ao entrar no apartamento.


A ventilação forçada foi realizada através de uma janela, e o uso do aquecedor, acionado devido ao frio, foi identificado como a fonte do monóxido de carbono. O gás gerado pelo aquecedor estava sendo direcionado para dentro do apartamento devido a um duto mal posicionado.


O local só foi liberado após a redução dos níveis de gás medidos pelos bombeiros.


A Polícia Civil está investigando o caso.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page