top of page

Identificados os corpos de família morta em trágico acidente na BR-262, em Luz


Neurocirurgião, esposa radiologista e filho de 4 anos são vítimas de colisão fatal com caminhão; veículos pegaram fogo após impacto. A família residia em Araxá.



Foram identificados nesta quarta-feira (20) os corpos das três vítimas fatais do grave acidente ocorrido na BR-262, no município de Luz, região Centro-Oeste de Minas Gerais. O neurocirurgião Edward Camargos Júnior, de 37 anos, sua esposa, a radiologista Renata Moreira Camargos, de 36 anos, e o filho do casal, Eduardo Camargo Moreira, de apenas 4 anos, não resistiram à colisão de seu veículo com um caminhão no km 510 da rodovia. O casal de médicos, que morava em Araxá e atuantes na rede pública e privada da cidade, seguia para Belo Horizonte.



O acidente, registrado por volta das 14h, foi seguido por um incêndio que consumiu os dois veículos. A família, que estava em um carro de passeio, morreu no local devido à violência do impacto e ao fogo que se alastrou rapidamente. Segundo o Corpo de Bombeiros, a remoção dos corpos foi realizada somente após a liberação da perícia da Polícia Civil e o controle das chamas.


O motorista do caminhão envolvido no acidente sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Luz. A pista ficou interditada entre as 15h e as 17h, enquanto as equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Triunfo Concebra trabalhavam no local.



A identificação das vítimas causou profunda comoção na região, especialmente entre amigos, familiares e colegas de trabalho do casal, ambos profissionais de destaque na área da saúde. Edward era conhecido por sua atuação como neurocirurgião, e Renata trabalhava como radiologista.


Em nota, a Santa Casa de Araxá prestou sentimentos aos familiares e amigos.


"A Santa Casa de Araxá presta sua homenagem e manifesta suas mais profundas condolências pelo falecimento do Dr. Edward Camargos Júnior, neurocirurgião, da Dra. Renata Moreira Camargos, radiologista, e de seu filho Eduardo, de apenas 4 anos, vítimas de um grave acidente na BR-262.

O casal de médicos prestava um serviço inestimável à nossa comunidade, sempre com dedicação e excelência. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos, pacientes e colegas.

Que todos encontrem força para superar esta perda irreparável."


A Polícia Civil segue investigando as causas do acidente, que devastou a vida de uma jovem família e deixou a comunidade local em luto.




Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IEF_BANNER12_edited.jpg

©2020 por Ibiá em Foco. Todos os direitos reservados.

bottom of page