Jovem é executado com 11 tiros em Patrocínio
- ibiaemfoco
- 30 de out. de 2024
- 2 min de leitura
Vítima foi alvo de disparos enquanto estava em casa com a namorada; polícia investiga a motivação e a rotina da vítima.

Patrocínio (MG) - Um crime bárbaro chocou a comunidade de Martins, no município de Patrocínio, na noite de terça-feira (29). Geyson Costa Bezerra, de 26 anos, foi executado com 11 tiros dentro de sua própria casa, localizada às margens da MG-188.
De acordo com testemunhas, a vítima estava no quarto da casa com a namorada quando ouviram alguém batendo na janela e se identificando como policial. Ao atender, Geyson se deparou com um homem encapuzado e armado, que iniciou os disparos. Assustado, o jovem correu para o banheiro, onde foi atingido por diversos tiros. Uma das portas do banheiro, que dá acesso ao exterior da casa, foi arrombada por um segundo criminoso, que também atirou contra a vítima. A namorada, em estado de choque, conseguiu fugir do local.
A perícia encontrou no local do crime cápsulas de munição calibre ponto 380 e um projétil possivelmente de calibre ponto 38. As investigações indicam que os assassinos conheciam a rotina de Geyson, que havia se mudado para o povoado de Martins apenas um dia antes do crime. A polícia acredita que o celular da vítima, que não foi encontrado no local, possa ter sido levado pelos criminosos.
Desavença e medo
Moradores do povoado relataram que Geyson era bem-visto na comunidade, mas mantinha uma desavença com um homem de 33 anos, suspeito de outro homicídio semelhante. No entanto, por medo de represálias, ninguém quis se identificar oficialmente.
A falta de câmeras de segurança na região dificulta as investigações. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas.
Investigação em andamento
A Polícia Civil segue em busca de pistas para identificar e prender os autores do crime. O corpo de Geyson foi removido do local pela funerária de plantão após os trabalhos periciais.
Comments