Mulher de Cruzeiro da Fortaleza morre após acidente em Uberlândia
- ibiaemfoco
- há 11 minutos
- 2 min de leitura
Bruna Stefany Moreira Lemos, de 28 anos, foi arrastada por 150 metros após colisão com veículo; motorista foi preso e estava inabilitado.

A tarde de sexta-feira (18), foi marcada por uma tragédia que chocou a comunidade Uberlândia. Bruna Stefany Moreira Lemos, uma mulher de 28 anos e natural de Cruzeiro da Fortaleza, perdeu a vida em um acidente de trânsito envolvendo sua moto e um carro de passeio, cujo motorista estava sob efeito de álcool.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência na Avenida Anselmo Alves dos Santos, no Bairro Santa Mônica. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram Bruna presa debaixo do veículo, que a arrastou por aproximadamente 150 metros. O capacete da vítima e seu pescoço ficaram presos na roda dianteira esquerda do carro.
A equipe médica, ao prestar socorro, constatou que Bruna estava em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços realizados pela Unidade de Suporte Avançado (USA), a mulher não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta.
O motorista do veículo, um homem de 26 anos, não possuía habilitação e admitiu à Polícia Militar que havia consumido bebidas alcoólicas antes do acidente. Um teste de etilômetro confirmou a embriaguez. Ele alegou que não conseguiu frear a tempo para evitar a colisão e foi detido pela polícia, sendo encaminhado à delegacia, onde ficará à disposição da justiça.
O corpo de Bruna Stefany foi recolhido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia e, na manhã deste sábado, 19 de abril, foi liberado para que seus familiares pudessem realizar o sepultamento em sua cidade natal, Cruzeiro da Fortaleza. A tragédia levanta questões sobre a segurança no trânsito e a necessidade de conscientização sobre os perigos da direção sob efeito de álcool.
Comments