Mãe e filha são encontradas mortas dentro de residência em Patos de Minas
A principal suspeita é que ambas tenham cometido suicídio. A filha sofria de esclerose múltipla e depressão.
Foto: Redes Sociais/Reprodução.
Uma tragédia comoveu moradores de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de uma residência no Bairro Céu Azul, na noite desta segunda-feira (9). A principal suspeita é que ambas tenham cometido suicídio. Os corpos foram encontrados pelo filho que, após enviar mensagens para a mãe e a irmã e não obter respostas, foi até a casa e se deparou com as duas caídas no chão.
Uma unidade do SAMU foi solicitada a comparecer no local e confirmou as mortes. A hipótese é que as mortes ocorreram há pelo menos três dias. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para que a Perícia Técnica da Polícia Civil de Minas Gerais pudesse realizar os trabalhos de rotina. Não foi constatado sinais de violência no local. Na vistoria feita pelos policiais foi encontrado uma carta de despedida. Suspeita-se que a filha, de 28 anos, teria ingerido várias capsulas de medicamentos tirando a própria vida. A mãe, de 55 anos, ao ver a filha morta, não suportou e acabou cometendo o suicídio.
Segundo informações de vizinhos, a filha já havia tentando suicídio em outras ocasiões. Ela sofria de esclerose múltipla e depressão. A mãe sempre relatava que, caso perdesse sua filha não aguentaria mais viver.
Comentarios