top of page
Buscar

Suspeitos de assassinar taxista são detidos pela polícia

Cinco pessoas foram detidas/apreendidas suspeitas de participar do crime que chocou a região do Alto Paranaíba.



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou na manhã desta quarta-feira (25), a prisão de dois homens, de 18 e 20 anos e a apreensão de dois menores de idade, de 17 e 16 anos, suspeitos de envolvimento no brutal assassinato do motorista de táxi, Maurício Lopes Mariano, de 26 anos, que residia em São Gotardo. Um jovem, de 18 anos, também foi detido suspeito de receptação.


Maurício estava desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (23), após realizar uma viagem com destino ao município de Ibiá. Seu corpo foi encontrado com as mãos amarradas em uma árvore, com cortes nas costas e na nuca, a cerca de 1 km da rodovia MG 230, no município de Serra do Salitre.


Durante as investigações, os policiais notaram que o veículo da vítima foi visualizado por câmeras do serviço de monitoramento de Patrocínio, por volta das 22h, desta segunda-feira. Militares intensificaram as buscas na cidade e conseguiram encontrar o veículo estacionado em uma residência no bairro Enéas Aguiar. O veículo e o aparelho celular da vítima estavam em poder de A.A.S., de 18 anos, natural de Patrocínio. Ele foi preso acusado de receptação.


Prosseguindo com as diligências, a polícia recebeu informações sobre um suspeito que estaria envolvido no crime. De posse das informações os militares iniciaram a operação e conseguiram prender dois autores, sendo, L.H.F.S., de 18 anos, natural de Uberlândia e W.M.P., de 20 anos, natural de Governador Nunes Freire. Outros dois menores de idade foram apreendidos por ato infracional, sendo, W.B.C, de 17 anos, natural de Orolândia (BA) e M.A.F.S, de 16 anos, natural de São Gotardo.


Durante o interrogatório todos eles confessaram a participação no crime, e disseram que a intenção deles era roubar o veículo e trocá-lo por dinheiro e drogas. Mas o plano foi além disso. Com medo de serem reconhecidos pela vítima, o bando decidiu assassiná-lo, de forma bruta e covarde. Após a prisão, os suspeitos levaram os policiais no local onde o corpo da vítima foi encontrado.


Durante a operação a polícia encontrou uma pedra grande de crack, que após ser processada renderiam cerca de 20 pedras; 19 pedras comerciais de crack; um tablete de maconha de tamanho médio; 7 buchas de maconha, prontas para o comércio; e o valor de 26,00.


Os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia de Patrocínio onde estão a disposição da justiça.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page