Sábado violento no Alto Paranaíba tem dois homicídios registrados
Em São Gotardo uma mulher foi morta a facadas e em Campos Altos um homem foi executado dentro de um carro.
Em São Gotardo, mulher é morta com uma facada na clavícula. Foto: Redes Sociais.
Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) neste sábado (26), na Região do Alto Paranaíba. Duas pessoas, sendo uma mulher de 29 anos e um homem de 23, foram mortos.
No distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo, uma mulher de 29 anos foi morta a facadas por sua namorada de 19 anos. Segundo informações repassadas para nossa equipe, após uma discussão entre as duas, a jovem pegou uma faca e desferiu um golpe, que acertou a clavícula de sua companheira. Após cometer o crime, a própria suspeita ligou para emergência pedindo por socorro.
A mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital em São Gotardo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto para o pronto-socorro.
Segundo a polícia, a namorada da vítima, que há três anos mantinha um relacionamento com ela, confessou o crime. Ela também contou que ambas estavam "discutindo bastante", quando ela deu o golpe na companheira, mas sem a intenção de matá-la.
O crime foi gravado por Câmeras do sistema Olho Vivo. Diante da situação, a jovem foi presa e conduzida até a delegacia da Polícia Civil.
Crime em Campos Altos
Em Campos Altos, um jovem de 23 anos, foi baleado e morto dentro de um carro. O crime aconteceu durante a tarde deste sábado, próximo a um bar, no bairro Lázaro Leite.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor se aproximou do veículo em uma bicicleta, cumprimentou a vítima, que estava no banco do passageiro, sacou um revólver e efetuou vários disparos.
Outros dois ocupantes do carro saíram correndo após os disparos. O criminoso teria perseguido os dois e ainda efetuado mais quatro disparos, mas não conseguiu acertá-los.
Socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte da vítima.
As informações preliminares apontam como vingança, o motivo do crime, já que no passado, a vítima teria se envolvido em desavenças com o suspeito. A vítima tinha passagens pela polícia por homicídio, praticado em Campos Altos e porte ilegal de arma de fogo. Ele saiu da prisão a cerca de um ano.
Comments