Tragédia em Uberlândia: Pai mata filho de 5 anos e comete suicídio no Bairro Lagoinha
A criança, que foi encontrada com fita adesiva na boca, teria sido fatalmente atacada pelo pai com duas facadas.
Na noite de quarta-feira (17), uma tragédia chocou a cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um homem de 38 anos matou o próprio filho, de apenas 5 anos, antes de cometer suicídio, deixando a comunidade local atônita e consternada.
De acordo com informações obtidas pela TV Integração, o pai havia ligado para a ex-companheira, expressando saudades do filho. Com autorização da mãe da criança, a avó paterna levou o menino até a casa do pai por volta das 11h da manhã. Estava combinado que a avó retornaria às 16h para buscar a criança, mas ao chegar na residência, não obteve resposta. Preocupada, a mãe foi até a casa acompanhada da filha mais velha do casal, de 15 anos, e também não conseguiu contato.
A adolescente decidiu pular o muro da casa e, para o horror de todos, encontrou o corpo do irmão esfaqueado em um dos cômodos. Mais adiante, o corpo do pai foi descoberto nos fundos da residência. Segundo as autoridades, o homem utilizou fita adesiva para silenciar a criança, antes de desferir duas facadas fatais em seu pescoço, além de deixar marcas de asfixia visíveis no corpo da vítima. Após o crime brutal, o homem tirou a própria vida por enforcamento.
A 4ª Delegacia de Polícia de Uberlândia está encarregada da investigação desse caso.
Os corpos foram encaminhados para exames no Instituto Médico Legal (IML) e foram liberados na manhã de quinta-feira (18).
Comments